Notícias - ETSIME-UPM

Palestra: “A próxima era da energia nuclear: novas oportunidades e velhos desafios”

17 de janeiro de 2024 | 12:00h
Sala de Aula "Fausto Elhuyar" ETSIME-UPM

Na próxima semana, quarta-feira, 17 de janeiro, pelas 12h00, a Escola Técnica Superior de Engenheiros de Minas e Energia da Universidade Politécnica de Madrid (ETSIME-UPM) terá a honra de receber o Sr. Agência (ANE), para um fascinante colóquio.

O evento, intitulado “A próxima era da energia nuclear: novas oportunidades e velhos desafios”, acontecerá na Sala de Aula “Fausto Elhuyar”. O Sr. Magwood compartilhará sua vasta experiência nos aspectos regulatórios e de desenvolvimento da energia nuclear, fornecendo uma visão única sobre os desafios atuais e as oportunidades emergentes neste campo crucial.

A ETSIME-UPM convida todos os interessados ​​a participar neste significativo colóquio e aproveitar a oportunidade de aprender com a experiência e conhecimento do Sr. Magwood na Sala de Aula "Fausto Elhuyar" na próxima quarta-feira.

Escola Técnica Superior de Engenheiros de Minas e Energia (ETSIME)

C/ Rios Rosas nº 21. 28003. Madrid